Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

PM encerra "Festa do pó" e prende suspeito de comercializar drogas durante o encontro no interior de Juazeiro (BA)

Militares flagraram homens participando de festa clandestina regada a drogas, que acontecia em um terreno baldio na comunidade de Barrinha do Cambão, zona rural do município baiano.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
No último domingo (24 de outubro), por volta das 10h, uma Guarnição do PETO/75ª CIPM ao realizar rondas no Projeto Mandacaru I, interior de Juazeiro (BA), foi notificada por populares que no povoado de Barrinha do Cambão estaria ocorrendo uma festa denominada "Festa do pó", militares foram informados ainda de que poderiam tomar como referência um veiculo modelo Golf, de cor preta, com som ligado em alto volume.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo nota da Polícia Militar, republicada pelo Portal Spy, diante do teor da denúncia, militares solicitaram o apoio da guarnição Sertão 12, que deslocou-se ao povoado para prestar o apoio solicitado.
Ao iniciarem buscas, os policiais localizaram o veículo denunciado em um terreno baldio com vários homens ao redor. Indivíduos ao perceberem a presença das guarnições, tentaram evadir-se do local e desfazer-se de objetos, mas acabaram sendo impedidos pelas guarnições. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Dentro do veículo foram encontrados:

✅ R$ 807,00 (oitocentos e sete reais) em espécie;
✅ 39 (trinta e nove) papelotes de substancia aparentemente cocaína
✅ 01 (uma) balança de precisão
✅ 02 (dois) aparelhos de telefone celular, marca LG.
✅ 01 (um) veiculo marca Volkswagen modelo GOLF, de cor preta, aparelhagem de som embutido com controle remoto, copia do CRLV do GOLF;
✅ 01 (uma) pasta com alguns papeis pertencentes ao proprietário do veículo.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis ao caso.
O post 'PM acaba com "Festa do pó" e prende suspeito de lucrar com encontro no interior de Juazeiro (BA) apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-75ªCIPM
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات