9.10.21

Pai e filha de Petrolina morrem em acidente de trânsito que deixou outras quatro vítimas fatais e dois feridos em Pesqueira (PE)

Mãe e bebê de 1 ano e 9 meses foram socorridas e seguem internadas.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na manhã desta sexta-feira (8 de outubro), o grave acidente que ocorreu em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, envolvendo a colisão frontal de dois carros e deixando seis mortos e dois feridos, tirou a vida de pai e filha, que eram de Petrolina (PE).

Foto: Reprodução internet
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 216 da BR-232, em torno das 11h.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em um dos veículos, no qual estavam o motorista e três passageiros, todos morreram. No outro veículo, estava o pai, uma mãe, e duas filhas. O pai, e uma das filhas, a de 11 anos, de Petrolina (PE), faleceram.
A mãe foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e a bebê, de 1 ano e 9 meses, foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Recife e passa bem
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A assessoria de imprensa do HR informou que a menina sofreu traumatismo cranioencefálico e foi submetida a uma série de exames na emergência pediátrica do hospital.

Os corpos chegam na noite deste sábado, (9 de outubro), para o velório, e o sepultamento vai acontecer neste domingo (10). (Fonte: Blog Edenevaldo Alves)

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Blog Edenevaldo Alves
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only