some text

20.10.21

Netos realizam sonho do avô e viajam mil km para ele rever a irmã de 95

Bob, de 84 anos, percorreu 1.200 quilômetros, da Georgia até a Pensilvânia, nos Estados Unidos, para surpreender a irmã no aniversário de 95 anos dela.


Foto: Reprodução 'Só Boas Notícias'
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um salve a esses netos lindos que realizaram o sonho do avô de 84 anos. Os irmãos Bob já estavam há cinco anos sem dar um abraço, até que o reencontro aconteceu.

Bob, de 84 anos, percorreu 1.200 quilômetros, da Georgia até a Pensilvânia, nos Estados Unidos, para surpreender a irmã no aniversário de 95 anos dela.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mary vive em um asilo e sempre comentava que sentia saudades do irmão. Antes de ir viver no local, todos os anos ela viajava até a casa de Bob para surpreendê-lo no dia do aniversário dele.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Viagem em família

Como Bob também já está com a idade mais avançada, ele teve a companhia de dois netos. Morgan Taylor, de 27 anos, e Kenzin Hardin, de 24 anos, planejaram uma viagem em família, que durou aproximadamente 13 horas.

Segundo os irmãos, o avô estava bastante animado e ansioso para reencontrar a irmã. Ele fez planos durante todo o trajeto, para que o momento fosse o mais inesquecível possível.

Veja matéria completa no 'Só Boas Notícias': clique aqui

Veja:

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Só Boas Notícias
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only