1.10.21

Suspeito de matar homem com facada na garganta após desentendimento por causa de marmita é preso em Juazeiro (BA)

"Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e a vítima arremessou no chão a embalagem com a comida, que pertencia ao autor", disse o delegado.


Foto: Divulgação/Ascom-PC
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O suspeito de desferir um golpe de faca na garganta de um homem, durante uma briga na Central de Abastecimento de Juazeiro, teve o mandado de prisão cumprido, nesta sexta-feira (1º de outubro), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) daquele município do norte do estado. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
De acordo com o titular da DH/Juazeiro, delegado Thiago Chaves de Oliveira, vítima fatal e autor, que não tiveram identidades reveladas, se desentenderam por causa de uma marmita. 
"Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e a vítima arremessou no chão a embalagem com a comida, que pertencia ao autor do crime", disse o delegado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O preso, de 29 anos, foi submetido ao exame de lesões corporais e está à disposição da Vara Criminal de Juazeiro, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only