Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro vai ter iluminação em LED ampliada

Durante encontro entre a prefeita Suzana Ramos e representantes da Neoenergia Coelba, foi firmada uma parceria e ficou acertado que a concessionária de energia vai substituir 600 lâmpadas antigas por modelos LED.


Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Buscando melhorias na área de iluminação pública de Juazeiro, a prefeita Suzana Ramos se reuniu, nesta quarta-feira (27), com representantes da Neoenergia Coelba. Durante o encontro, foi firmada uma parceria e ficou acertado que a concessionária de energia vai substituir 600 lâmpadas antigas por modelos LED.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Foi uma reunião muito interessante porque a Coelba é um órgão muito importante para o nosso município e estamos fortalecendo mais esta parceria. Serão substituídas 600 lâmpadas de LED e a nossa cidade vai ficar mais iluminada. Primeiro a gente vai fazer um levantamento de demandas e, posteriormente, vamos enviar para eles executarem”, destacou a prefeita Suzana Ramos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A prefeita também prospectou ações em demais áreas de energia. “Estivemos conversando sobre outras demandas da cidade, como ampliação de redes e demais serviços para nossas comunidades. Estreitamos os laços e vamos trabalhar para que no futuro mais novidades e melhorias cheguem para o povo juazeirense”, enfatizou.
O supervisor regional de relacionamento da Neoenergia, Fabrício Melo, considerou o encontro positivo para interesse de ambos. “A conversa foi muito boa e serviu para nos apresentar à gestão municipal e estreitar o relacionamento. Esclarecemos e discutimos dúvidas sobre projetos de iluminação pública e reforçamos a parceria que já existe entre os dois órgãos e é imprescindível para todos”, destacou.

Na reunião, também estavam presentes o chefe de gabinete da prefeitura, Ciro Viana, e o analista de relacionamento da Neoenergia Coelba, Vanderlei Amorim.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات