Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem é preso suspeito de matar enteado de 11 meses com soco na cabeça; padrasto queria que bebê parasse de chorar

Na casa do suspeito foram encontradas 18 buchas de maconha, homem também foi autuado por tráfico de drogas; caso aconteceu em São Gonçalo dos Campos, a 120 km de Salvador (BA).


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem que não teve a sua identidade revelada, foi preso suspeito de agredir e matar o enteado de 11 meses, na noite desta terça-feira (26), em São Gonçalo dos Campos, na Bahia. De acordo com o Delegado Luiz Lapa, que investiga o caso, o suspeito contou a polícia que deu um tapa na cabeça do menino, para fazê-lo parar de chorar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já a mãe do bebê falou durante o depoimento que saiu de casa por cerca de 15 minutos e deixou o filho aos cuidados do padrasto. Quando retornou, encontrou o suspeito tomando banho e a vítima, em convulsão, deitada na cama.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O delegado disse ainda que a morte do menino foi constatada na Policlínica da Fraternidade, para onde o menino foi levado.

A morte do bebê foi constatada na Policlínica da Fraternidade, para onde o menino foi socorrido. Segundo a polícia, foram encontrados na casa do suspeito 18 buchas de maconha, que também foi autuado por tráfico de drogas. O homem foi levado para a delegacia do Sobradinho, em Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça. (Fonte: Bahia 190)

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Bahia 190
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات