Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem confessa autoria de assassinato no Mercado do Produtor de Juazeiro; suspeito foi detido pela PM e conduzido à DH

Policiais militares foram surpreendidos pelo indivíduo, bastante nervoso, confessando ser o autor do homicídio executado no dia 19 de outubro, no entreposto comercial.


Corpo da vítima no local do crime - Foto: Reprodução internet / Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
No final da tarde do último domingo (24 de outubro), uma Guarnição do PETO/75ªCIPM realizava rondas ostensivas nas proximidades do Mercado do Produtor de Juazeiro, na Bahia, quando foram surpreendidos por um homem bastante nervoso, informando ter praticado homicídio no dia 19 de outubro, no próprio entreposto comercial (clique aqui e relembre o caso).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações da polícia, publicadas pelo Portal Spy, de imediato, os referidos militares indagaram o homem sobre a localização da arma de fogo utilizada no homicídio, suspeito informou que estava em sua residência.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Em ato contínuo, os Policiais Militares deslocaram-se ao local informado. O suspeito franqueou o acesso ao interior do imóvel, indicando onde se encontrava a arma do crime. Na busca, no interior do imóvel, foi encontrado além do revólver calibre 38, sete cartuchos de igual calibre e um colete balístico pertencente a Polícia Militar de Piauí.

O suspeito e o material foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis ao caso. (Com informações: Ascom-75ªCIPM / Via: Portal Spy)
O post 'Homem confessa autoria de assassinato no Mercado do Produtor de Juazeiro e é conduzido pela PM à DH' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-75CIPM
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات