Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Gari monta biblioteca com livros jogados fora e lança 1º poema

O gari é leitor ávido e sempre teve interesse por diversos gêneros literários. Jonatã conseguiu reunir um bom acervo de livros e até mesmo criar o seu próprio.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Além de montar uma biblioteca com livros jogados fora, um gari de Porto Alegre lançou o 1º livro de poemas, na primeira Feira do Livro de Canoas.

A ideia de Jonatã Nunes, de 33 anos, era juntar os livros que iam pro lixo para que não acabassem em aterros sanitários e estimular outras pessoas a aprender com eles.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O gari é leitor ávido e sempre teve interesse por diversos gêneros literários. Jonatã conseguiu reunir um bom acervo de livros e até mesmo criar o seu próprio.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Livro de Poemas

A biblioteca foi montada na própria casa e o acervo formado pelos livros descartados. Foi então que a leitura e a paixão pelo mundo literário despertaram nele a inspiração pela escrita.

No dia 2 de outubro de 2021 ele realizou um de seus maiores desejos e lançou um livro de poemas na Feira do Livro de Canoas, junto com outros escritores brasileiros.

O livro, intitulado “Poeta do Asfalto: o tempo é uma prioridade” , trata do amor e da solidão em tempos de pandemia, na perspetiva do seu trabalho quotidiano como coletor de lixo.

Veja matéria completa no 'Só Boas Notícias': clique aqui

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Só Boas Notícias
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários