Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Com diretor baiano e tendo Sobradinho e Juazeiro como locações, filme 'Deserto Particular' é premiado em Veneza. Assista trailer

Longa conta uma história de amor marcada pela distância. O diretor baiano Aly Muritiba também dirigiu 'Caso Evandro' e 'Carcereiros'.


Foto: Divulgação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Deserto Particular, uma produção da Grafo Audiovisual, com locações em Curitiba e na Bahia (Sobradinho e Juazeiro), do diretor baiano Aly Muritiba, recebeu o Prêmio do Público BNL 2021, da Mostra Venice Days, no Festival de Veneza 2021.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O filme é protagonizado por Antonio Saboia como Daniel, um policial afastado do trabalho depois de cometer um erro. Ele mora em Curitiba, com um pai doente, de quem cuida com devoção.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Taciturno, Daniel fala pouco e sorri menos ainda. Seu único motivo de alegria é a misteriosa Sara, uma moça que mora no sertão da Bahia e com quem se corresponde por aplicativo de celular. O desaparecimento súbito de Sara faz com que Daniel resolva cruzar o país em busca de seu amor.

Cena com a participação do ator juazeirense Devilles Sena 
Barragem de Sobradinho (BA) como background em cena do filme
"Desde 2016, com o golpe que tirou do poder uma presidenta democraticamente eleita, minha geração enfrenta o momento mais dramático de sua existência. 

O país afundou numa espiral de ódio que culminou com a eleição de um fascista como presidente. Essa época de ódio me motivou quando decidi sobre o que seria meu próximo filme. Faria uma obra sobre encontros. Nesse momento de ódio, resolvi fazer um filme sobre o amor”, disse o cineasta em nota à imprensa.

Teaser - Confira também o outro vídeo, abaixo deste:

Trailer:

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Casa do Cinema Brasileiro, Veja, O Globo, Diário Indústria e Comércio
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy