Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Na internet, fãs juazeirenses de Thiago Aquino lamentam confusão em show e pedem desculpas ao cantor pelo ocorrido em Juazeiro (BA)

Nas redes sociais, admiradores do cantor de arrocha escrevem que a apresentação do artista foi incrível, mas lamentam a tamanha pancadaria registrada na casa de shows, inciada por alguns poucos vândalos, que resultou no desagradável encerramento do evento.


Show antes da confusão - Foto: Divulgação/Ascom-Thiago Aquino
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um evento realizado em uma casa de shows, no bairro João Paulo II, em Juazeiro, norte da Bahia, iniciado no último sábado (30 de outubro), não acabou da melhor forma possível na manhã deste domingo (31). No final da apresentação artística do cantor de arrocha Thiago Aquino, o show foi cercado de confusão, empurra-empurra e violência (clique aqui e relembre caso).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Diante do acontecimento, fãs juazeirenses de Thiago lamentam nas redes sociais a pancadaria no show e pedem desculpas ao cantor pelo ocorrido na cidade baiana. (Fonte: Portal Spy)
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Veja alguns comentários:
O post 'Fãs juazeirenses de Thiago Aquino lamentam pancadaria em show e pedem desculpas ao cantor pelo ocorrido em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Publicação original:

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários