Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Ex-gari, advogada entra para Comissão de Direitos Humanos da OAB

Para quem não lembra, a advogada pedalava 10 km todos os dias, entre a casa, o trabalho e a faculdade. E com muito esforço e dedicação, ela conseguiu se formar.


Foto: Arquivo Pessoal - Via: Só Boas Notícias
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Recém formada, a ex-gari Ketlly Cristina da Silva, de 25 anos, deu mais um passo importante na carreira dela de advogada. Agora ela faz parte da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Uma resumo de matéria do site Só Notícia Boa sobre a trajetória da Ketlly foi publicada pelo Portal Spy, quando ela comemorou a formatura (clique aqui e relembre). Para quem não lembra, a advogada pedalava 10 km todos os dias, entre a casa, o trabalho e a faculdade. E com muito esforço e dedicação, ela conseguiu se formar!
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O presidente da Comissão dos Direitos Humanos da OAB, Flávio Ferreira, que fez o convite para Ketlly, entende que com a experiência de vida que tem, ela poderá colaborar e muito com os serviços prestados pela OAB-MT à sociedade.

Comissão de Direitos Humanos

O convite chegou após ela ser notícia na TV Centro América, de Cuiabá. Ketlly também conta que recebeu outras ajudas importantes.

“Pessoas manifestaram o desejo de me ajudar com livros, como o Vade Mecum. Eu não tinha dinheiro para pagar a prova da OAB, e uma outra pessoa que também está estudando para a prova pagou a taxa de inscrição para mim e me ajudou com livros. Também recebi ajuda para pagar parte do financiamento da faculdade”, conta.

A bacharel é casada, mãe do Isaque, de 10 meses, que é sua grande inspiração.

O marido de Ketlly, que trabalha como repositor em um supermercado, também está animado para fazer faculdade, mas ainda não escolheu o curso.

Leia essa reportagem especial completa no Só Boa Notícia: clique aqui

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Só Boas Notícias
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários