Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Travessia Urbana de Juazeiro: aprovado PLN que contempla fase importante para que projeto saia do papel

"A nossa tão sonhada travessia urbana está cada vez mais próxima de se tornar realidade", comemora Suzana Ramos, prefeita da cidade baiana.


Vista de aérea de trecho da travessia -- Foto: Reprodução/Google Maps
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta terça-feira (27 de setembro) a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos comemorou nas redes sociais a aprovação de PLN importante para o início de obras do projeto de travessia urbana da cidade baiana. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Nas redes sociais a prefeita escreveu:
"O governo federal prometeu e está cumprindo a promessa para que esse importante projeto saia do papel e a gente consiga trazer mais desenvolvimento para nossa cidade e toda a região.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Recebi essa notícia do meu amigo e parceiro de lutas, o deputado federal Adolfo Viana. Agradeço a ele, ao presidente Jair Bolsonaro e aos ministros Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e João Roma (Cidadania).

O projeto da Travessia Urbana prevê a duplicação da área urbana da BR-407, no trecho entre a rotatória do Mercado do Produtor de Juazeiro até a Ponte Presidente Dutra, com a ampliação das faixas de rolamento, além da construção de viadutos e alças de acesso, entre outras melhorias.

A nossa tão sonhada travessia urbana está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Hoje foi aprovado o PLN (Projeto de Lei do Congresso Nacional) que contempla uma fase de suma importância para que esse projeto saia do papel e a gente traga mais desenvolvimento para nossa cidade"

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários