24.9.21

Projeto 'Social até Você' é lançado em Juazeiro (BA); Juremal é o primeiro distrito a ser atendido nesta sexta (24)

O lançamento do projeto e o atendimento à comunidade acontecerá no Teatro José Guilherme Cunha.


 Imagem: Ilustração/Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O distrito de Juremal será o primeiro a receber o projeto 'Social até Você', nesta sexta-feira (24), das 9h às 13h. A iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), visa levar o atendimento de programas, serviços, benefícios e campanhas da assistência social, de forma itinerante, para o interior do município. O lançamento do projeto e o atendimento à comunidade acontecerá no Teatro José Guilherme Cunha.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
"Esse é um projeto idealizado pela prefeita Suzana Ramos, que busca facilitar o acesso da população do interior aos serviços sociais. Periodicamente, iremos visitar as comunidades da área rural com o Ônibus Social e ofertar serviços como atualização do Cadastro Único e emissão da carteira do Idoso", conta a superintendente de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Laíse Macêdo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O projeto também conta com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, que irá ofertar testes rápidos para HIV e sífilis, aferição de pressão arterial, medição glicêmico e distribuição de preservativos.


Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only