11.9.21

Primeira etapa da recuperação asfáltica da rua do 'Passarela Center' é iniciada em Juazeiro (BA)

Devido ao estado deteriorado, o local é considerado de alta prioridade para o governo municipal.


Foto: Divulgação/Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro iniciou nesta sexta-feira (10), a primeira etapa da recuperação asfáltica da rua do ‘Passarela Center’, importante via que liga a Avenida Adolfo Viana aos bairros Loteamento Eldorado, Lomanto Júnior e Novo Encontro.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Devido ao estado deteriorado, o local é considerado de alta prioridade para a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Estamos ouvindo a comunidade e também seguindo o monitoramento elaborado pela equipe técnica da Sedur. Sabemos o quão é importante a Rua do Passarela Center porque é uma área comercial com várias lojas, inclusive existe um grande supermercado nas imediações, então o fluxo pesado de caminhões de carga e descarga é muito grande”, destacou o engenheiro Pedro Augusto Bastos Ribeiro.
1ª etapa

A equipe está realizando a etapa de reperfilamento, onde é realizado primeiro o tapa-buraco para adiantar todo o processo e, posteriormente, aplicar o recapeamento asfáltico no local. “Pedimos paciência à população, pois estamos com serviços em muitos pontos da cidade e não podemos perder tempo. Trabalhamos na sede e no interior requalificado as vias danificadas”, finalizou o engenheiro.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only