Soldado lotado na PM de Juazeiro (BA), foi vítima de três tiros em um episódio que envolveu uma ação da Polícia Civil de PE, hoje (13), no bairro Jardim São Paulo.
Joanilson da Silva Amorim, 32 anos, morreu vítima de três disparos de arma de fogo em um episódio que aconteceu no início da noite de hoje no bairro Jardim São Paulo, onde envolveu uma ação da polícia civil de Pernambuco em Petrolina (PE).
O caso:
Informações extraoficiais divulgadas pelo Blog Edenevaldo Alves, revelam que policiais civis de Petrolina (PE) estavam perseguindo bandidos no bairro Jardim São Paulo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante a ação, um policial militar da Bahia, lotado na 75ª CIPM em Juazeiro (BA) teria saído de sua residência, já que estava de folga para verificar o que estava ocorrendo, quando foi surpreendido com tiros, e teria sido confundido com um dos bandidos.
Supostamente ele foi alvejado pelos policiais civis, em Petrolina (PE), sendo atingido no braço, perna e cabeça, e encaminhado ao Hospital Universitário em estado grave. (Fonte: Blog Edenevaldo Alves)
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.