5.9.21

Polícia Civil da Bahia lamenta morte de investigador de Juazeiro (BA)

Roberto Ricardo lutava contra um câncer e estava internado em um hospital de Petrolina (PE), onde não resistiu à doença.


Foto: Reprodução internet -- Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Civil da Bahia lamenta informar o falecimento do investigador Roberto Ricardo, de 51 anos, neste sábado (4). Ele lutava contra um câncer e estava internado em um hospital de Petrolina-PE, onde não resistiu à doença. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Roberto era muito querido pelos colegas, que o descrevem como muito extrovertido e brincalhão. Ele gostava de cantar e de cozinhar para os amigos e familiares.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A primeira lotação de Roberto foi na 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, em abril de 2000. Em seguida, o investigador foi lotado na 1ª DT/Juazeiro, onde trabalhou até o falecimento. Ele deixa a mãe e uma irmã. 

A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, une-se à família e aos amigos na consternação pela perda de um importante profissional.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only