Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

PMJ e PM encerram evento que provocava aglomeração no bairro Quidé

Segundo a equipe de fiscalização da Semaurb, a festa estava sendo realizada por um bar, ocupando o espaço do calçadão da Av. Nossa Senhora de Nazaré.


Foto: Divulgação/Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A força-tarefa formada pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar encerrou uma festa no bairro Quidé, em Juazeiro, durante o feriado de 7 de setembro.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Segundo a equipe de fiscalização da Semaurb, a festa estava sendo realizada por um bar, ocupando o espaço do calçadão da Av. Nossa Senhora de Nazaré, causando aglomeração e descumprindo os decretos estadual e municipal que proíbem realização de festas e shows durante a pandemia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As forças de segurança permaneceram no local até todas as pessoas serem dispersadas. O proprietário do bar foi advertido. A Semaurb alerta que em caso de reincidência serão tomadas outras providências e penalidades, como autuação, multa e cassação do alvará de funcionamento.

Denúncia

Em casos semelhantes, a população pode denunciar entrando em contato pelos telefones da Semaurb (74) 3612-3581, da Guarda Municipal 153 e da Polícia Militar 190.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários