Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Com orgulho, Miguel Coelho divulga sua participação em evento nacional sobre cidades mais inteligentes, humanas e sustentáveis

O evento da Connected Smart Cities é um dos maiores no país na difusão de conteúdos sobre cidades inteligentes e mobilidade, reunindo especialistas, entidades, empresas e governos engajados que apresentam melhorias práticas para o desenvolvimento urbano.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta quarta-feira (2 de setembro), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, publicou uma foto registrando sua participação em um evento da Connected Smart Cities, plataforma que difundi conteúdos sobre cidades inteligentes e mobilidade que apresentam soluções, ideias e tendências para o avanço de cidades do Brasil.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Na legenda da postagem, Miguel Coelho expressa sentimento de honra, escrevendo: "Sentindo um orgulho danado de representar Petrolina, apresentar os resultados do nosso trabalho e ver que juntos estamos fazendo a nossa cidade cada dia mais forte!", registrou o prefeito.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Portal Spy deixa, a seguir, mais informações sobre a plataforma. Confira:

O Connected Smart Cities pauta-se para a construção de cidades mais inteligentes, humanas e sustentáveis com os seguintes princípios:
Integração
Acreditamos que a integração dos atores para a troca de conhecimento e experiência geram impactos positivos no desenvolvimento de cidades inteligentes.

Inovação
Acreditamos que a inovação é fundamental para a construção de cidades inteligentes, buscamos ideias e projetos inovadores continuamente para o nosso projeto.

Colaboração
Acreditamos que quem divide conhecimento, multiplica! Investimos energia para estimular o trabalho colaborativo entre os atores participantes de nosso projeto.

Transparência
Acreditamos na transparência nas relações. Assim identificamos caminhos precisos para resolver cada questão compartilhada com a gente.

Foco Nas Pessoas
Acreditamos que o cidadão tem papel fundamental na construção e redesenho das políticas para as cidades, com base em seus desejos e necessidades. (Fonte: Portal Spy / Com informações: Smart Cities)
O post 'Com orgulho, Miguel Coelho divulga sua participação em evento nacional sobre cidades inteligentes e mobilidade' apareceu primeiro no Portal Spy.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Portal Spy
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários