5.9.21

Iluminação especial em monumentos públicos de Petrolina reforça campanha do Setembro Amarelo

Como nos anos anteriores, a gestão municipal escolheu locais com grande fluxo de pedestres e condutores para chamar atenção para o 'Setembro Amarelo'.


Foto: Ascom-PMP
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Durante todo de setembro, monumentos públicos de Petrolina manterão a iluminação na cor amarela em alusão ao mês de valorização da vida e prevenção do suicídio.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Como nos anos anteriores, a gestão municipal escolheu locais com grande fluxo de pedestres e condutores para chamar atenção para o 'Setembro Amarelo'. Quem circula pela área central da cidade, já pode notar que o Monumento da Integração, Igreja Catedral do Sagrado Coração de Jesus e a sede da Prefeitura de Petrolina estão com a iluminação diferenciada.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Além de todo o trabalho desenvolvido nas áreas de Saúde e Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Petrolina também estará reforçando a importância de se abordar o tema da valorização da vida, até o final do mês de setembro, através da iluminação pública. Um gesto simples, mas cheio de significado", destaca o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.
Em Petrolina, o Centro de Valorização da Vida (CVV) – responsável pela campanha do 'Setembro Amarelo'- atua em parceria com a Prefeitura de Petrolina, no prédio do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM). O telefone de contato do CVV é o: 188.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMP
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only