Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Deputado Tum sugere reforma do Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro

Na proposição, o parlamentar destacou a importância do equipamento para o desenvolvimento do município e da região do Vale do Rio São Francisco, e a sua contribuição para a inclusão social na cadeia produtiva da cultura.


Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A necessidade de uma reforma urgente do Centro de Cultura João Gilberto, no município de Juazeiro, foi motivo de indicação do deputado Tum (PSC) ao governador Rui Costa e à secretária de Cultura da Bahia, Arany Santana, protocolada na Casa Legislativa. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A reforma estruturante sugerida viabilizará o acesso de todos aos eventos culturais, “tão importantes para seu povo e sua gente, objetivando a manutenção e à valorização, cada vez mais viva, dessa riquíssima história cultural”, argumentou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na proposição, o parlamentar destacou a importância do equipamento para o desenvolvimento do município e da região do Vale do Rio São Francisco, e a sua contribuição para a inclusão social na cadeia produtiva da cultura, “oferecendo condições para que todos - especialmente aqueles excluídos do consumo das artes - tenham acesso à inventividade artística das diversas manifestações culturais”, pontuou.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Segundo Tum, o Centro de Cultura, Arte e História costumava abrigar as principais peças de teatros e festivais da região e, mesmo fechado, continua sendo um marco para o desenvolvimento de grupos de teatros e artistas na cidade, escola de atores de várias companhias de teatros da região.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: ALBA
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários