21.9.21

Criminoso morre baleado por PM durante tentativa de assalto em Petrolina (PE)

O indivíduo que estava vestido com terno, anunciou o assalto portando arma de alto calibre em uma loja de celular no centro da cidade pernambucana.


Foto: Reprodução internet -- Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem morreu no centro de Petrolina (PE) na noite desta segunda-feira (20 de setembro), após ser atingido por disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Segundo relatos capturados pela redação do Portal Spy, o criminoso que estava estava bem vestido, com terno, adentrou uma loja de celular, na Avenida Dom Vital, por volta das 20h, que estava aberta em horário estendido por conta de uma ação promocional.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dentro do estabelecimento, homem anunciou o assalto empossando uma arma de alto calibre. Porém, um policial militar que estava à paisana, percebeu a movimentação e reagiu hcontra o suspeito. O indivíduo acabou não resistindo e foi a óbito.

Após os procedimentos padrões pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo do homem, que ainda não teve identidade revelada, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal da cidade pernambucana. (Fonte: Portal Spy)
O post 'Criminoso morre baleado por PM durante tentativa de assalto em Petrolina (PE)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Populares
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only