15.9.21

Cerca de R$ 1 milhão em medicamentos é investido em Juazeiro (BA)

O investimento da prefeitura garante um estoque de medicamento pelo período de 60 dias, com pedido renovado a cada dois meses, de acordo com a demanda da Secretaria de Saúde.


Foto: Divulgação/Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro investiu cerca de R$ 1 milhão na aquisição de medicamentos. O processo de licitação foi concluído com 15 empresas vencedoras, contratadas pelo período de um ano, responsáveis por todo o elenco de medicamentos necessários para atender à população nas Unidades Básicas de Saúde, rede hospitalar, rede especializada e farmácias da família.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
De acordo com a diretora de assistência farmacêutica, Renata Lopes, todos os pedidos já foram encaminhados aos fornecedores, que têm até a próxima terça-feira para fazer a entrega dos medicamentos e a Secretaria de Saúde realizar a distribuição  à rede municipal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O investimento garante um estoque de medicamento pelo período de 60 dias, com pedido renovado a cada dois meses, de acordo com a demanda da Secretaria de Saúde.
Medicamentos: Do elenco de medicamentos, a Sesau informa que estão remédios para o atendimento a doenças crônicas como hipertensão e diabetes. Além disso, analgésicos, antitérmicos, antibióticos e para planejamento familiar.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only