5.9.21

'7 de Setembro na Tela': escolas municipais de Juazeiro participarão de concurso virtual entre linhas de frente de fanfarras

A programação poderá ser acompanhada no dia 7 de setembro, através do canal Seduc Juazeiro-BA (https://www.youtube.com/seducjuazeiroba), a partir das 9h.


Imagem: Ilustração/Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude  (Seduc), irá promover o concurso virtual “7 de Setembro na Tela”, alusivo às tradicionais comemorações cívicas realizadas no dia da Independência do Brasil. A iniciativa é composta por  apresentações  de quatro fanfarras escolares da Rede Municipal, que concorrerão em categorias que compõem a linha de frente das agremiações. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O evento poderá ser acompanhado pelo canal Seduc Juazeiro-BA, Youtube.

Participam do concurso as Escolas Municipais Professora Terezinha Ferreira de Oliveira, Professora Iracy Nunes da Silva, 2 de Julho e Paulo VI. O evento também terá  participações especiais das fanfarras convidadas da Escola Municipal Promenor, Fundação Lar Feliz e Escola Professor Simão Amorim Durando, de Petrolina (PE).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A programação poderá ser acompanhada no dia 7 de setembro, através do canal Seduc Juazeiro-BA (https://www.youtube.com/seducjuazeiroba), a partir das 9h. As votações poderão ser realizadas das 10h do dia 07 de setembro às 10h do dia 09, por meio de um formulário online com link disponível na descrição dos vídeos, no  canal Seduc Juazeiro-BA, e também nas redes sociais da Prefeitura de Juazeiro (@prefeituradejuazeiro).

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only