Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

“7 de Setembro na Tela”: Concurso virtual entre linhas de frente de fanfarras é realizado em Juazeiro (BA); assista e deixe seu voto

Você pode escolher a melhor apresentação nas categorias: mor, balizadores, regente, pelotões cívico e coreográfico, e cartel. Clique no link e deixe seu voto.


Foto: Divulgação/Ascom-Seduc/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em Juazeiro, foi promovido o concurso virtual “7 de Setembro na Tela”, alusivo às tradicionais comemorações cívicas realizadas no dia da Independência do Brasil.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
 A iniciativa é composta por  apresentações  de quatro fanfarras escolares da Rede Municipal, que concorrerão em categorias que compõem a linha de frente das agremiações. O evento poderá ser acompanhado pelo canal Seduc Juazeiro-BA, Youtube.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Participaram do concurso as Escolas Municipais Professora Terezinha Ferreira de Oliveira, Professora Iracy Nunes da Silva, 2 de Julho e Paulo VI. O evento também terá  participações especiais das fanfarras convidadas da Escola Municipal Promenor, Fundação Lar Feliz e Escola Professor Simão Amorim Durando, de Petrolina (PE).

A programação pode ser conferida, através do canal Seduc Juazeiro-BA (https://www.youtube.com/seducjuazeiroba). As votações poderão ser realizadas até dia 09, por meio de um formulário online com link disponível na descrição dos vídeos, no  canal Seduc Juazeiro-BA, e também nas redes sociais da Prefeitura de Juazeiro (@prefeituradejuazeiro). 
(Informações: Ascom-PMJ  --  Fonte: Portal Spy)


Assista:

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات