A solenidade de hasteamento das bandeiras foi realizada no Paço Municipal, comandada pela prefeita Suzana Ramos.
Pelo segundo ano consecutivo, o tradicional desfile cívico de 7 de setembro não pode ser realizado por causa da pandemia. Mas as comemorações pelos 199 anos da Independência do Brasil não passaram em branco em Juazeiro.
A solenidade de hasteamento das bandeiras foi realizada no Paço Municipal, comandada pela prefeita Suzana Ramos, ao lado do vice-presidente da Câmara de Vereadores, Gildásio Soares, e do Ten. Cel. Pedro Brandão, representando o comandante do CPRN, Valter Araújo, ao som do Hino Nacional executado pela banda da Polícia Militar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Também estiveram presentes ao ato cívico os secretários Tomaz Anor, Teobaldo Pedro, Gilson Dantas, Rubens Torres, Carlos Neiva, Anderson Freire, Fernando Costa, Britoaldo Bessa e Sérgio Fernandes. Também participaram os vereadores Renato Brandão, Valdeci Alves, a Neguinha da Santa Casa, Bené Marques e Assis da Apolo.
Representantes da Guarda Civil Municipal e das Companhias Independentes da Polícia Militar também participaram da solenidade. Em seu discurso, a prefeita Suzana Ramos lembrou que a data histórica representa a liberdade para o país.
“Ainda estamos vivenciando a pandemia, mas não poderíamos deixar passar em branco essa data especial. É o dia da Independência, um dia histórico para o país, que marca a liberdade do povo brasileiro. E Juazeiro também vive um novo tempo desde o dia primeiro de janeiro, com um grito de liberdade, depois de 142 anos Juazeiro tem a primeira mulher prefeita desta cidade, que está com muita força de vontade para trabalhar e deixar nossa cidade mais bonita. Viva a liberdade, viva o Brasil e viva Juazeiro”, disse a prefeita.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.