Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

7 de setembro é marcado com solenidade do hasteamento das bandeiras em Juazeiro

A solenidade de hasteamento das bandeiras foi realizada no Paço Municipal, comandada pela prefeita Suzana Ramos.


Foto: Divulgação/Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Pelo segundo ano consecutivo, o tradicional desfile cívico de 7 de setembro não pode ser realizado por causa da pandemia. Mas as comemorações pelos 199 anos da Independência do Brasil não passaram em branco em Juazeiro.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A solenidade de hasteamento das bandeiras foi realizada no Paço Municipal, comandada pela prefeita Suzana Ramos, ao lado do vice-presidente da Câmara de Vereadores, Gildásio Soares, e do Ten. Cel. Pedro Brandão, representando o comandante do CPRN, Valter Araújo, ao som do Hino Nacional executado pela banda da Polícia Militar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Também estiveram presentes ao ato cívico os secretários Tomaz Anor, Teobaldo Pedro, Gilson Dantas, Rubens Torres, Carlos Neiva, Anderson Freire, Fernando Costa, Britoaldo Bessa e Sérgio Fernandes. Também participaram os vereadores Renato Brandão, Valdeci Alves, a Neguinha da Santa Casa, Bené Marques e Assis da Apolo. 

Representantes da Guarda Civil Municipal e das Companhias Independentes da Polícia Militar também participaram da solenidade. Em seu discurso, a prefeita Suzana Ramos lembrou que a data histórica representa a liberdade para o país.

“Ainda estamos vivenciando a pandemia, mas não poderíamos deixar passar em branco essa data especial. É o dia da Independência, um dia histórico para o país, que marca a liberdade do povo brasileiro. E Juazeiro também vive um novo tempo desde o dia primeiro de janeiro, com um grito de liberdade, depois de 142 anos Juazeiro tem a primeira mulher prefeita desta cidade, que está com muita força de vontade para trabalhar e deixar nossa cidade mais bonita. Viva a liberdade, viva o Brasil e viva Juazeiro”, disse a prefeita.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy