27.8.21

"Suzana prometeu 150 reais por mês para dez mil famílias carentes. Cumpra a promessa, prefeita!", cobra vereador em redes sociais [VÍDEO]

"O que estou cobrando nada mais é do que o cumprimento daquilo que foi prometido. O povo não pode esperar. Juá Card já!", escreveu Alex Tanuri.


Foto: Reprodução / Montagem: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O vereador Alex Tanuri usou suas redes sociais para cobrar da prefeita Suzana Ramos o cumprimento de uma das suas principais promessas de campanha: criar o Juá Card, um cartão de transferência de renda que destinaria 150 reais por mês para quase dez mil juazeirenses em situação de pobreza.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O momento de pandemia e a forte crise econômica, segundo o vereador, não permitem adiamentos e exigem que o programa seja imediatamente implementado. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Segundo a propaganda da Prefeitura de Juazeiro, houve diminuição dos gastos com folha (mas eles sequer publicam a folha), a administração renegociou a dívida do saneamento e as contas estão organizadas. Então por que tanta demora? A fome tem pressa, o desemprego aumentou e a pandemia criou problemas para muitas famílias", disse Alex em posts no Facebook e Instagram. 

Para ser iniciado, o programa necessita ser criado em legislação específica e aprovado pela Câmara de Vereadores. "Tenho certeza de que votaremos essa criação em regime de urgência. Basta apenas que a prefeita envie o projeto de lei que tenho certeza que ele será aprovado por unanimidade", ressaltou Tanuri.

"O que estou cobrando nada mais é do que o cumprimento daquilo que foi prometido. O povo não pode esperar. Juá Card já!", finalizou o vereador em suas redes sociais. (Ascom/Alex Tanuri)

Assista:

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-Alex Tanuri
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only