Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem suspeito de estuprar mulher e ameaçar familiares da vítima é preso em Juazeiro (BA)

 Ao perceber presença policial, o suspeito fugiu por entre terrenos baldios, pulando vários muros, mas acabou detido pela PM no bairro Sol Levante.


Foto: Ilustração/Google
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na madrugada desta terça-feira (24 de agosto), a polícia prendeu um suspeito de estupro em bairro de Juazeiro (BA).

De acordo com nota da Polícia Militar obtida pelo Portal Spy, uma guarnição do Peto/75Cipm realizava rondas ostensivas para verificar denúncia de que um indivíduo portando arma de fogo, ameaçava moradores em uma residência, por volta de 1h, na rua das Flores, no bairro Sol Levante.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Chegando próximo ao local da ocorrência, policiais visualizaram um homem, cujas características das vestes, eram semelhantes às informadas na denúncia feita ao CICOM - ao perceber a viatura, o suspeito fugiu por entre terrenos baldios, pulando vários muros.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em contato com a solicitante, a PM foi notificada que o sujeito em fuga seria o mesmo que ameaçou mulher com uma arma de fogo, forçando ela a entrar em uma casa abandonada, consumindo crime de estupro contra a mesma. Vítima disse que o indivíduo ainda a acompanhou até a sua residência, e a todo tempo fazendo ameaças com à referida arma, suspeito também teria ameaçado familiares da vítima.

A PM fez uma varredura em prováveis locais em que o suspeito poderia estar, e logrou êxito na captura do indivíduo. O homem encontrava-se escondido no interior de um banheiro improvisado no quintal da casa de uma prima do mesmo. No local, também foi encontrada a arma usada no cometimento do crime de estupro.

Materiais apreendidos:
- 01 arma artesanal tipo "garruncha"

Providência:
- A vítima foi conduzida à delegacia, onde foi posteriormente encaminhada para exames de praxe no IML, enquanto que o suspeito foi apresentado ao plantão da delegacia pra adoções de medidas cabíveis juntamente com a arma de fogo.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/75Cipm
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات