Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Samu de Juazeiro completa 17 anos com comemoração pelos serviços prestados

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade baiana atende, em média, 80 ligações por dia, registrando em torno de 2.400 atendimentos por mês. O número do serviço é o 192.


(Foto: Luan Medrado/PMJ)
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta sexta-feira (20), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) completou 17 anos de funcionamento em Juazeiro. Para celebrar a data de relevantes serviços prestados à população, a noite foi de comemoração da equipe. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A programação começou com uma missa de ação de graças celebrada pelo Padre Oscar, da Paróquia de Santo Afonso. A ‘canja’ musical ficou por conta do cantor Charles Eluran, que fez uma apresentação em voz e violão. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A confraternização terminou com um jantar para a equipe. “Esse é um momento de gratidão a todos os profissionais do Samu pela dedicação ao trabalho de prestar socorro em meio a qualquer situação, preocupados com a missão de salvar vidas”, agradeceu o coordenador do Samu, o médico Franclen Carvalho que está no serviço de atendimento de urgência há 8 anos.

O Samu de Juazeiro atende, em média, 80 ligações por dia, registrando em torno de 2.400 atendimentos por mês. O número  do serviço  é o 192.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy