Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suspeito de matar companheira na frente do filho de 3 anos em Juazeiro (BA) é preso em Pernambuco

Segundo a polícia, homem teria matado a vítima, identificada como Léa Silva Menezes, em 2006, porque não gostou que a esposa viajasse a trabalho.


Foto: Divulgação/Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem suspeito de matar sua companheira, Léa Silva Menezes, na frente do filho de 3 anos, em Juazeiro, foi preso na terça-feira (24), por policiais da Delegacia de Homicídios de Juazeiro e da Polícia Militar de Pernambuco. A vítima estava deitada de bruços, na cama, com o filho, quando foi atingida pelos disparos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O homem, que teria matado a mulher porque não gostou que ela viajasse a trabalho, foi localizado no município de Igarassu, para onde fugiu logo após o crime, que ocorreu em 2006. “Antes de morrer, a vítima afirmou a sua mãe que ele efetuou os disparos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A perícia constata que a mulher também sofreu agressão física, pois estava com o pescoço roxo e um hematoma na boca”, relatou a coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegada Lígia Nunes de Sá.
O mandado de prisão por homicídio tem três qualificadoras: motivo torpe, impossibilidade de defesa e feminicídio. Além disso, ele ainda responderá pelo crime com aumento de pena, pelo fato de a ação ter ocorrido na frente do filho deles. O homem segue preso no Estado de Pernambuco e posteriormente será recambiado para Juazeiro. 

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom PC/Natália Verena
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات