Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

"Se a gente pudesse colaborar, fazer uma vaquinha", diz vereador desejando soluções para o Hospital Materno Infantil de Juazeiro (BA) [Áudio]

"A Maternidade tem um papel gigantesco na região... Como que a gente vai fazer para ajudar? Não sei. Mas precisamos ver como é que colabora", expressa Dr. Salvador Carvalho aos colegas da CMJ.


Foto: Ascom/CMJ
🔊 MATÉRIA COMPLETA  EM ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta quarta-feira (25 de agosto), o vereador Salvador Carvalho (PCdoB) disse, em parte de seu discurso em sessão ordinária na Câmara de Vereadores, que é necessário buscar uma forma de ajudar o Hospital Materno Infantil de Juazeiro, na Bahia.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Mostrando preocupação com a situação da unidade, o legislador disse aos colegas da CMJ, que é necessário analisar o que de fato está acontecendo para tentar colaborar e executar possíveis soluções.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, o parlamentar disse que é preciso visitar a unidade, falando sobre necessidade de ouvir os profissionais e colaboradores envolvidos para tentar compreender melhor a situação da unidade e descobrir formas de ajudar o hospital. Publicação continua no áudio abaixo. (Fonte: Portal Spy)
.
Ouça a matéria completa com a fala do vereador: 

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Portal Spy
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات