2.8.21

Policial civil juazeirense morre em acidente de trânsito em Aracaju (SE)

Abílio estava lotado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde atuava na equipe do delegado Marcelo Cardoso, no Estado de Sergipe.


Foto: Arquivo/SSP-SE
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O Agente de Polícia, Abílio Gomes da Silva Neto, 41 anos, perdeu a vida em um acidente, minutos depois da meia-noite deste domingo (1º de agosto).
O policial tinha saído de um serviço extraordinário e colidiu a viatura contra um poste de energia elétrica na avenida Beira Mar, nas proximidades do Palácio de Veraneio.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. Os delegados Roberta Fortes e Marcelo Cardoso foram ao local da tragédia e colheram as primeiras informações.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Abílio estava lotado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde atuava na equipe do delegado Marcelo Cardoso. Ele era natural de Juazeiro (BA), era casado e pai de dois filhos. 

Em nota, a Polícia Civil de Sergipe e o secretário da segurança pública de Sergipe, João Eloy de Menezes, manifestam os mais sinceros sentimentos à família.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/SSP-SE
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only