10.8.21

Plantão psicológico retoma atendimento online na Univasf

Os atendimentos virtuais são gratuitos e tem a finalidade de acolher pacientes que estejam em situação de emergência ou em sofrimento psíquico. 


Foto: Ilustração/Google
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Pessoas a partir dos 18 anos podem se inscrever gratuitamente no plantão psicológico. Os atendimentos virtuais são gratuitos e tem a finalidade de acolher pacientes que estejam em situação de emergência ou em sofrimento psíquico. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O projeto de extensão é desenvolvido pelo Centro de estudos e práticas em Psicologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco. 
Os serviços vão ser retomados no dia 16 de agosto. A coordenadora do projeto e professora da Univasf, Silvia Morais, explica o funcionamento das atividades.
Assista:
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os interessados em participar do projeto devem se inscrever por meio do preenchimento de formulário on-line. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (87) 2101-6872 ou pelo e-mail ceppsi.univasf@gmail.com.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Site UNIVASF
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only