31.8.21

O PSL da Bahia está sob nova direção

As mudanças foram concretizadas na noite desta segunda-feira (30).


 Foto: Divulgação.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O comando do PSL deixa as mãos da deputada federal Dayene Pimentel e, indiretamente, passa a ser assumido Amauri Nascimento, aliado de Elmar Nascimento (DEM).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
As mudanças concretizadas na noite desta segunda-feira (30) ainda trazem o secretário de Gabinete da Prefeitura de Salvador e marido de Dayane, Alberto Pimentel, como vice-presidente. Além dele, o ex-vice prefeito de Santaluz e pré-candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (Marcinho), assume a secretaria-geral.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o site Bahia Notícias, Elmar ainda está filiado ao DEM e poderia assumir formalmente a presidência do PSL no estado na abertura da janela partidária, que acontece seis meses antes das eleições, em março de 2022.

De olho no próximo pleito, Elmar já iniciou as articulações para reforçar o PSL baiano. No início deste mês, ele se reuniu com Marcelo Nilo (PSB) e fez um convite formal para o deputado federal reingressar na sigla, que já foi presidida por ele.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Bahia Notícias 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only