11.8.21

Suspeito de assassinar e atear fogo em namorada é preso em Juazeiro (BA)

Indivíduo se preparava para fugir da cidade baiana, quando foi surpreendido pela equipe policial.


Foto: Reprodução internet - Montagem: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem investigado por atear fogo na casa da namorada, em Aratuba, teve a prisão preventiva cumprida por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro, na terça-feira (10). 

A troca de informações realizada pela Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e o SI da 17ª Coorpin/Juazeiro resultou na localização do feminicida, que se preparava para fugir da cidade, quando foi surpreendido pela equipe policial.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Conforme explicou a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes Sá, como o mandado foi expedido pela Comarca de Itaparica, o homem ficará custodiado no Complexo Policial de Juazeiro até ser recambiado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso

O corpo de Ludmila Aragão foi encontrado carbonizado, dentro de seu automóvel, no dia 28 de janeiro de 2020. O carro estava às margens da BR-110, em São Sebastião do Passé. A mulher era considerada desparecida desde que sua casa havia sido incendiada, dias antes, em Aratuba.
Investigações realizadas pela 24ª DT/Vera Cruz constataram que o namorado da vítima seria o autor do crime. Foi apurado que Ludmila vivia em um relacionamento abusivo e temia romper com o agressor. As equipes também levantaram que o suspeito já havia ameaçado de morte uma ex-companheira, em Salvador.

Caracterizado como feminicídio, o Código Penal Brasileiro estipula a pena de reclusão de 12 a 30 anos para esse tipo de crime.
-  PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only