25.8.21

"Não suportamos mais ouvir a palavra 'licitação'. Acabou!", dispara vereadora, relatando que processos licitatórios estão quase todos concluídos

"Estive com o secretário, e ele me disse que as licitações estão quase todas prontas, as coisas estão andando, estão acontecendo, e que tem certeza que nada mais vai depender de licitação", relatou Neguinha da Stª Casa.


Neguinha da Santa Casa (MDB) - Foto: Portal Spy/Samuel Laudilio
🔊 OUÇA MATÉRIA COMPLETA | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na última terça-feira (24 de agosto), a vereadora Neguinha da Stª Casa (MDB) disse, em discurso na Câmara Municipal de Juazeiro, que teve um encontro com o secretário responsável pelas licitações do município.

::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A vereadora que visitou o setor de licitação na sexta (20 de Agosto), relatou: "Estive com o secretario, e ele me disse que as licitações estão quase todas prontas, as coisas estão andando, estão acontecendo e que tem certeza que nada mais vai depender de licitação". 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A legisladora disse ao responsável "é isso que nós esperamos, é isso que a população de Juazeiro espera". Prolongando-se, desabafou: "Nós não estamos aguentando mais ouvir esse nome: 'licitação',  'depende da licitação'. Chega! Acabou! Nós não suportamos mais ouvir esse nome licitação". Confira matéria completa no áudio abaixo. (Fonte: Portal Spy)

Ouça matéria completa com fala da vereadora: 
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Portal Spy
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only