Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Revoltante: Mulher é assassinada com golpes de material contundente em Juazeiro (BA)

Segundo informações de moradores, a vítima teria sido encontrada morta ao lado de filho sujo de sangue, uma criança com menos de 3 anos. Crime foi registrado no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA).


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na madrugada deste domingo (15 de agosto) um forte desentendimento, seguido de luta corporal, resultou em um feminicídio no Residencial I, bairro Itaberaba em Juazeiro (BA).

De acordo com relatos de leitores do Portal Spy, uma mulher de 24 anos foi assassinada pelo seu ex-companheiro com golpes de material contundente.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ainda de acordo com informações, Mayara, mesmo gravemente ferida, conseguiu atingir seu ex-companheiro. O indivíduo, que ainda não teve nome revelado, foi localizado pela polícia e preso em uma unidade hospitalar de Petrolina (PE).  
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Populares relatam, sem confirmação oficial, que a mulher foi encontrada por moradores e estava ao chão, sem vida, ao lado de filho que aparentava ter menos de três anos. Registrando um episódio revoltante, a criança que estaria suja de sangue ao lado do corpo da mãe, foi acolhida e retirada do local por moradores do bairro. 
A Polícia Militar esteve presente, preservou o local do homicídio e executou diligências necessárias.
O corpo de Mayara, foi direcionado para o Instituto Médico-Legal da cidade baiana, depois dos procedimentos padrões pelo Departamento de Polícia Técnica.
O post 'Revoltante: Mulher é assassinada com golpes de material contundente em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
-  PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Populares
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات