Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Indivíduo provoca incêndio na própria casa após desentendimento com esposa em Juazeiro (BA)

Segundo informações, homem cortou mangueira de gás de fogão e provocou incêndio na residência após discussão com esposa; filhos também estariam na casa.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na noite deste último domingo (15 de agosto), um incêndio foi intencionalmente provocado por indivíduo em sua própria residência.

De acordo com relatos enviados à redação do Portal Spy, o fato foi registrado na rua Bahia, no bairro Dom Tomaz, em Juazeiro (BA).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ainda segundo informações, um homem  teria cortado a mangueira de gás de fogão e provocado um incêndio em casa, após um grave desentendimento com esposa. 
Relatos de moradores, sem confirmação oficial, descrevem que filhos do casal também estariam na residência, vizinhos teriam invadido o imóvel para salvar os envolvidos.
O incêndio foi contido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O autor do crime foi detido e conduzido à uma guarnição da Polícia Militar. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja Boletim do Corpo de Bombeiros - 9GBM:

"Fomos informados e acionados pelo CICOM, que no local supracitado, havia um incêndio provocado de forma intencional pelo senhor Roberto Silva Santos, que teria cortado a mangueira do fogão de gás e ateou fogo dentro da residência, após vias de fatos com sua companheira. A equipe agiu com brevidade e cautela na extinção desse incêndio criminoso. O autor do incêndio, após o ato praticado, foi conduzido por uma guarnição da Rondesp para a delegacia. A operação foi concluída com sucesso".

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom 9GBM 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy