26.8.21

Indivíduo morre em confronto com a Polícia Militar em Juazeiro (BA)

Segundo relatos, suspeito teria resistido voz de prisão e recepcionado militares com disparos de arma de fogo, diante do auto de resistência, policiais revidaram ao ataque baleando o indivíduo no bairro Alto da Aliança.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na tarde de ontem (25 de agosto), uma resistência à ordem legal de prisão foi registrada em Juazeiro, na Bahia.

De acordo com relatos obtidos pelo Portal Spy, um indivíduo suspeito de roubar uma motocicleta, estava escondido no bairro Alto da Aliança. Encontrado pela PM, o suspeito teria resistido a voz de prisão e recepcionado militares com disparos de arma de fogo e diante do auto de resistência, as guarnições revidaram ao ataque do suspeito, e o atingiram.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O homem ferido, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade baiana, chegou a ser atendido, mas não resistiu e perdeu a vida.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os objetos que estavam com o suspeito foram apreendidos e encaminhados para a delegacia responsável. Após os procedimentos necessários pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituo Médico-Legal (IML) de Juazeiro.
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Populares e B. Paim News
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only