23.8.21

Idoso de 96 anos é suspeito de matar homem após discussão na Bahia

Esposa da vítima foi baleada de raspão.


Foto: Reprodução/TV Bahia
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na tarde desse último domingo (22 de agosto), um senhor de 98 anos de idade é suspeito de assassinar um homem de 34 anos com disparos de arma de fogo.

Os dois discutiram no Largo 2 de Julho, em Salvador. A Vítima, Welton Lopes Costa,  foi fatalmente baleado quando deu as costas para o idoso.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A mulher da vítima também foi baleada, mas sem gravidade. À TV Bahia, moradores relataram que o idoso é um ex-policial. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em vídeo obtido pela reportagem da TV, o irmão de Welson aparece questionando ao idoso o porquê dele ter atirado no rapaz. "É um pai de família, trabalhador. Você vai ficar aqui. Você vai ser preso em flagrante", diz. Moradores seguraram o homem até a chegada da polícia.

Segundo o irmão da vítima, a discussão foi iniciada com a esposa do irmão, que se envolveu. Ele contou aque a mulher trabalha na padaria do bairro e teria demorado de abrir o estabelecimento, o que revoltou o suspeito. De acordo com moradore, o homem tem "histórico de andar armado".

A reportagem procurou as polícias Civil e Militar, mas ainda não obteve retorno. Não há informações sobre o sepultamento de Welton, que deixa um filho de 14 anos.

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Metro1 e G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only