Rogério encontrou um celular na praia durante a caminhada que faz todas as noites. Ele conseguiu identificar o dono e devolveu o aparelho.
A gentileza ainda vai salvar esse mundo e a gente pode provar! Um empresário de Santos, no Litoral Sul de São Paulo, publicou a foto de um presente de agradecimento inusitado que ele recebeu.
Rogério Gomes, de 57 anos, encontrou um celular na praia durante a caminhada que faz todas as noites. Ele conseguiu identificar o dono e devolveu o aparelho. Como agradecimento, ganhou legumes, verduras e um bilhetinho cheio de carinho.
O aparelho pertencia a Marina, uma feirante que trabalha na cidade. Encantado com o presente, o empresário fez uma postagem nas redes sociais, que repercutiu bastante entre os internautas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Gesto comum
Rogério comentou que a atitude dele não deveria causar espanto nas pessoas, porque é algo que precisamos praticar nos nossos dias: “Não fiz mais do que minha obrigação [devolver o celular], mas fiquei emocionado com o bilhete”, descreveu o empresário.
Ele lembra que logo que encontrou o aparelho, tentou achar o dono. Foi quando recebeu uma ligação do esposo da Marina.
O empresário informou o endereço e o casal foi até lá recuperar o celular. Na ocasião, eles agradeceram e foram embora.
A surpresa
No dia seguinte, Rogério foi surpreendido com as sacolas forradas de alimentos. No bilhete, a feirante agradecia pela ação dele:
“Sem palavras para o seu gesto. Deus abençoe você e sua família e muito obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa“, escreveu a dona do celular.
Viral
Rogério recebeu sacolas com cenoura, mandioquinha, pimentões, tomates, vagem e outros alimentos que a feirante vende na cidade.
Feliz com o agradecimento, ele postou o que ocorreu nas redes sociais. A publicação repercutiu e teve centenas de reações de pessoas que parabenizaram as boas ações de ambos.
“Não fiz nada demais, mas sei que é difícil ver isso, do jeito que está o mundo hoje em dia”, disse Gomes, reiterando que não imaginava que o caso geraria repercussão.
O empresário conta que não tem o número do telefone da feirante, mas sabe o local onde ela trabalha, e pretende ir até lá agradecer pelo gesto. Ou seja, a corrente do bem vai continuar! E a gente adora isso!
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.