Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem devolve celular perdido a feirante e ganha alimentos de presente

Rogério encontrou um celular na praia durante a caminhada que faz todas as noites. Ele conseguiu identificar o dono e devolveu o aparelho.


Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A gentileza ainda vai salvar esse mundo e a gente pode provar! Um empresário de Santos, no Litoral Sul de São Paulo, publicou a foto de um presente de agradecimento inusitado que ele recebeu.

Rogério Gomes, de 57 anos, encontrou um celular na praia durante a caminhada que faz todas as noites. Ele conseguiu identificar o dono e devolveu o aparelho. Como agradecimento, ganhou legumes, verduras e um bilhetinho cheio de carinho.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O aparelho pertencia a Marina, uma feirante que trabalha na cidade. Encantado com o presente, o empresário fez uma postagem nas redes sociais, que repercutiu bastante entre os internautas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Gesto comum

Rogério comentou que a atitude dele não deveria causar espanto nas pessoas, porque é algo que precisamos praticar nos nossos dias: “Não fiz mais do que minha obrigação [devolver o celular], mas fiquei emocionado com o bilhete”, descreveu o empresário.

Ele lembra que logo que encontrou o aparelho, tentou achar o dono. Foi quando recebeu uma ligação do esposo da Marina.

O empresário informou o endereço e o casal foi até lá recuperar o celular. Na ocasião, eles agradeceram e foram embora.

A surpresa

No dia seguinte, Rogério foi surpreendido com as sacolas forradas de alimentos. No bilhete, a feirante agradecia pela ação dele:

“Sem palavras para o seu gesto. Deus abençoe você e sua família e muito obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa“, escreveu a dona do celular.

Viral

Rogério recebeu sacolas com cenoura, mandioquinha, pimentões, tomates, vagem e outros alimentos que a feirante vende na cidade.

Feliz com o agradecimento, ele postou o que ocorreu nas redes sociais. A publicação repercutiu e teve centenas de reações de pessoas que parabenizaram as boas ações de ambos.

“Não fiz nada demais, mas sei que é difícil ver isso, do jeito que está o mundo hoje em dia”, disse Gomes, reiterando que não imaginava que o caso geraria repercussão.

O empresário conta que não tem o número do telefone da feirante, mas sabe o local onde ela trabalha, e pretende ir até lá agradecer pelo gesto. Ou seja, a corrente do bem vai continuar! E a gente adora isso!
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Só Boas Notícias 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários