Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Guardas municipais evitam que jovem pule de passarela em Juazeiro (BA)

A Guarda Civil Municipal (GCM) passa periodicamente por cursos de gestão de crises, que incluem abordagens a casos como o registrado nesta quarta.


 Foto: Divulgação/Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Guardas civis municipais de Juazeiro evitaram, no final da noite de quarta-feira (11), que um jovem pulasse de uma passarela na Orla II da cidade. O caso aconteceu por volta das 23h, durante patrulhamento de rotina. 

Os agentes perceberam a tentativa de suicídio, se aproximaram do rapaz e após iniciarem o processo de negociacão de crise, ele contou sua intenção. Momentos depois, os guardas conseguiram convencê-lo a deixar o local em segurança. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Já tranquilizado pelos guardas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o jovem levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. 

A Guarda Civil Municipal (GCM) passa periodicamente por cursos de gestão de crises, que incluem abordagens a casos como o registrado nesta quarta. Além disso, a rede municipal de saúde também conta com acompanhamento profissional para ajudar aqueles que precisam através dos Centros de Assistência Psicossocial (CAPS). Os serviços são porta aberta, não precisa marcar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Serviço 

Juazeiro dispõe de três Centros: CAPS II - Para adultos em sofrimento mental grave e persistente, funciona de segunda a sexta (8h às 17h), na Rua Aracaju, n°8, bairro Dom Thomaz.
CAPS AD III - Para adultos que fazem uso de drogas e outras substâncias psicoativas, funciona de segunda a sexta (8h às 17h), na Av. Eliseu Martins do Nascimento, s/n, no bairro Novo Encontro. 

CAPS Infanto Juvenil - Atende crianças e adolescentes em sofrimento mental ou que fazem uso de substâncias, funciona de segunda a sexta (8h às 17h), na Rua Almirante Tamandaré, n°177, bairro Country Club.
-  PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários