Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Em Carnaíba, moradores estão apreensivos com constantes ações e declarações assustadoras de homem com aparente transtorno mental [VÍDEO]

Vídeo mostra sujeito quebrando garrafas de vidro de forma violenta em assentos de ponto de ônibus da comunidade. Populares estão preocupados com o indivíduo que fala em vontade de 'matar crianças para chupar sangue' e pedem providências por parte de órgãos competentes.


Foto: Ilustração/Google
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Moradores de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro, Bahia, estão sob constante apreensão desde que homem com aparente instabilidade mental passou a perambular ruas do distrito, com ações suspeitas e declarações bizarras.

De acordo com informações que a redação do Portal Spy recebeu de leitores do distrito, o homem não atacou nenhuma pessoa, mas provoca medo por causa do comportamento violento e estranho, com ações agressivas e declarações sinistras. O indivíduo anda perambulando a comunidade declarando que vai 'matar crianças para chupar o sangue delas'. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
"Ele começou a jogar garrafas de vidros, em tempo de acertar em nós, estávamos esperando o ônibus para ir trabalhar", reclamou uma moradora em rede social, assustada com o comportamento do sujeito. 

Um outro morador relatou: "... sábado estava brigando com o motorista. Tomem cuidado poque se ele ver porta de casa aberta, ele entra".
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Prolongando comentários na internet sobre a situação, outro comunitário falou: "Ele é muito agitado, tem que ter cuidado".

São diversas as reclamações e relatos de moradores da localidade, principalmente mães, que juntas pedem providências para evitar possível ação mais grave do individuo que acabe comprometendo a integridade física de alguma criança, ou qualquer outro popular.

No vídeo abaixo é possível ver o homem quebrando vidros em assentos de um ponto de ônibus na rua vermelha, conhecida rua de baixo. Segundo informações da pessoa que publicou o vídeo na rede, no momento em que o sujeito agia, ela e outros moradores estavam esperando ônibus para ir trabalhar.

Assista:
O post 'Título do post aqui' apareceu primeiro no Portal Spy.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Fonte: 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy