Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Em Carnaíba, moradores reclamam da precariedade na iluminação pública de vários pontos no distrito

Sem retorno de autoridades, populares estão constantemente pedindo a troca de diversas lâmpadas queimadas e reparos em postes sem funcionamento no distrito, em Juazeiro (BA).


Foto: Ilustração/Google
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
POST ATUALIZADO ÀS 19:00 / 13 AGOSTO 2021
A precariedade da iluminação pública em diversos pontos de Carnaíba do Sertão tem se tornado um transtorno entre comunitários, a questão ainda não teve retorno de representantes e órgãos competentes.

Os problemas que estão presentes em várias ruas são denunciados com constância pelos moradores da localidade em redes sociais, populares pedem a troca de lâmpadas queimadas e reparos em postes danificados, porém, até o momento, nenhuma autoridade se manifestou sobre a situação.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Em várias publicações na internet, moradores reclamam marcando e citando representantes e responsáveis, expondo os pontos que necessitam de reparos e trocas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em uma publicação, um morador diz: "...tem um poste, não [tem lâmpada], é uma escuridão, já foi [falo] com o responsável várias vezes e nada foi feito";
Diversas outras reclamações foram feitas, inclusive, citando os pontos com problemas. Confira algumas publicações:
Infelizmente, as reclamações não param por aí, os apontamentos também são expostos em grupos de aplicativos de mensagens instantâneas, inclusive, com postagens de vídeos mostrando a escuridão em locais específicos de várias ruas do distrito. 

O Portal Spy está aberto para manifestação de órgãos e autoridades competentes que se dispõem a darem retorno aos moradores de Carnaíba do Sertão.

(Com informações: Samuel Laudilio / Fonte: Portal Spy Notícias)  
 
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários