Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

ACM Neto nega acordo com Bolsonaro após site apontar suposto acerto

Presidente do DEM negou que tenha qualquer aliança para apoiar o presidente da República, já que intenção do partido seria "lançar candidato próprio".


Foto: Alan Santos/PR/Divulgação 
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, negou assertivamente que tenha feito algum acordo com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para o pleito de 2022 como foi noticidado pela coluna de José Casado, no site da revista Veja.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
De acordo com o veiculado no espaço, Neto teria se aproximado de Bolsonaro por intermédio do televangelista Silas Malafaia, conselheiro do presidente, em troca de apoio do governo federal para sua campanha ao governo do estado no próximo pleito.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"É lamentável que um colunista da Veja, sem me ouvir, faça ilações absolutamente improcedentes sobre as eleições. Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro para 2022, já que a prioridade do Democratas é lançar candidato à Presidência", publicou Neto nas redes sociais.

Atualmente, o cenário provável é de que a Bahia terá o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), como o candidato de Bolsonaro na próxima eleição.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: A Tarde
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy