Presidente do DEM negou que tenha qualquer aliança para apoiar o presidente da República, já que intenção do partido seria "lançar candidato próprio".
O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, negou assertivamente que tenha feito algum acordo com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para o pleito de 2022 como foi noticidado pela coluna de José Casado, no site da revista Veja.
De acordo com o veiculado no espaço, Neto teria se aproximado de Bolsonaro por intermédio do televangelista Silas Malafaia, conselheiro do presidente, em troca de apoio do governo federal para sua campanha ao governo do estado no próximo pleito.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"É lamentável que um colunista da Veja, sem me ouvir, faça ilações absolutamente improcedentes sobre as eleições. Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro para 2022, já que a prioridade do Democratas é lançar candidato à Presidência", publicou Neto nas redes sociais.
Atualmente, o cenário provável é de que a Bahia terá o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), como o candidato de Bolsonaro na próxima eleição.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.