13.7.21

Rui Costa anuncia volta às aulas semipresenciais na Bahia e diz que a previsão de retomada é este mês de julho

Governador afirmou que alunos retornarão às salas de aula de maneira híbrida e em dias alternados. Anúncio foi feito durante entrega de encosta na manhã desta terça-feira (13).


Foto: Aloísio Costa
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O governador Rui Costa anunciou na manhã desta terça-feira (13) que as aulas da rede pública de ensino da Bahia serão retomadas, de modo semipresencial, ainda este mês de julho. O anúncio foi feito durante a entrega de uma obra de encostas em Salvador.

Rui não informou a data de retorno dos alunos às escolas, mas disse que elas vão ocorrer de forma híbrida - parte presencial e parte remota - e em dias alternados.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Os detalhes da operação devem ser divulgados no início da noite desta terça-feira, durante a live semanal que o chefe do Executivo faz pelas redes sociais.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As aulas presenciais estão suspensas na Bahia desde março do ano passado, quando o estado registrava pouco mais de 10 casos confirmados de Covid-19.

Leia matéria completa: Clique aqui
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only