Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Rede Municipal de Ensino de Juazeiro volta às aulas remotas após recesso junino

Com o lema “A Rede de todos nós e a escola de cada um”, a Seduc deu início nesta segunda-feira, ao momento “Encontro com coordenadores” da Rede Municipal de Ensino. 


Foto: Ascom/PMJ
Depois do recesso junino, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro voltaram às aulas remotas nesta segunda-feira (5). Além das aulas, os atendimentos presenciais ou remotos nas escolas também foram retomados, assim como as ações da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) que integram o planejamento dos trabalhos pedagógicos para a continuidade do ano letivo de 2021.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
“Tudo aquilo que realizamos presencialmente, nossos profissionais têm se empenhado para oferecer remotamente. A gestão municipal vem, desde o início do ano, com a proposta de ter uma aprendizagem efetiva, que possibilite não apenas que os nossos profissionais tenham condição de fazer isso, mas também dos alunos terem acesso, para que possam desenvolver sua aprendizagem. Desejamos boas-vindas a cada um nesse retorno pós-recesso junino”, destaca a secretária de Educação, Normeide Almeida.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com o lema “A Rede de todos nós e a escola de cada um”, a Seduc deu início nesta segunda-feira, ao momento “Encontro com coordenadores” da Rede Municipal de Ensino. A ação é contínua e faz parte das ações da Prefeitura de Juazeiro para debater o aprendizado nas escolas municipais e ouvir as propostas dos coordenadores.

Na ocasião, grupos de coordenadores pedagógicos divididos em três turmas, seguindo os protocolos sanitários de segurança contra a Covid-19 participaram de dinâmicas e apresentaram planos de trabalho acerca das atividades desenvolvidas nas escolas durante o ensino remoto. A programação também contou com a entrega de brindes para os profissionais.

As atividades continuam nesta terça-feira (06) e seguem até a próxima sexta (09), e visa atender os 120 coordenadores pedagógicos da Rede Municipal, no auditório da Seduc.

“A Rede de todos nós e a escola de cada um”

O tema criado e adotado pela Seduc remete ao acolhimento aos profissionais da Educação e ao apoio às escolas, a partir de suas particularidades.

Eliana de Souza é coordenadora pedagógica da Escola Municipal Anália Barbosa de Souza, localizada no bairro Antônio Guilhermino. Ela destacou que o Encontro foi acolhedor e esclarecedor. “Me senti muito bem acolhida, foi muito bom. Com poucos coordenadores, mas um momento riquíssimo, que estávamos precisando”, pontuou Eliana.

Ouça o conteúdo deste post: 
Link do áudio aqui
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/Seduc/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy