7.7.21

Presidente do Haiti, Jovenel Moise é assassinado a tiros em casa

Premiê interino diz que 'um grupo de indivíduos não identificados, alguns dos quais falavam em espanhol, atacou a residência do presidente' e 'feriu mortalmente o chefe de Estado'.


Foto: Retamal de Hector/AFP
O presidente do Haiti, Jovenel Moise, foi morto em um ataque a tiros em sua casa, na capital Porto Príncipe, na madrugada desta quarta-feira (7), anunciou o primeiro-ministro interino do país, Claude Joseph.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O premiê interino afirmou também que a primeira-dama, Martine Moise, levou um tiro e foi hospitalizada. A imprensa local diz que ela não resistiu aos ferimentos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O presidente da República Dominicana, Luis Abinader, e a CIDH (Comissão Interamericana de Direitos Humanos), órgão ligado à OEA (Organização dos Estados Americanos), lamentaram a morte da primeira-dama. Mas a CIDH apagou a informação horas depois.

Leia matéria completa: Clique aqui
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only