6.7.21

Polícia prende autor do duplo homicídio no Centro de Petrolina (PE)

O autor dos disparos diz que vítimas roubaram a mãe dele.


No centro, autor. Nas laterais, vítimas -- Fotos: Reprodução internet / Montagem: Portal Spy
🔊 EM INSTANTES, ÁUDIO ESTARÁ DISP. NO FINAL DO TEXTO.
O delegado Gabriel Sapucaia da delegacia de homicídio de Petrolina (PE) contou detalhes da prisão do acusado de praticar duplo homicídio nesta terça-feira (6), no Centro da cidade (clique aqui e relembre caso).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Segundo informações, a prisão de J. A. S, de 34 anos, ocorreu três horas após o crime com a ajuda de imagens de câmeras do entorno, que flagraram o homem chegando em um veículo para praticar a execução.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O suspeito estava escondido e não resistiu a prisão, homem é morador da 'Estrada da Banana'. De acordo com afirmações do acusado ao delegado, as vítimas teriam há alguns dias roubado a mãe do autor do crime e a vingança seria a motivação do duplo homicídio.

“Com raiva, ele esperou o melhor momento para atirar nas vítimas, ele confessou tudo e agiu por conta própria, o acusado tem passagem pela polícia por roubo, ele adquiriu a arma do crime há cinco anos, mas esse foi o intuito, ele passou cerca de uma hora e meia seguindo as vítimas e conseguiu efetuar um tiro na cabeça de cada um, essas vítimas frequentavam casa de jogos e com falcatruas subtraia pessoas no centro da cidade”, contou o delegado. (Com informações do repórter Ivo da Hora).

Ouça o conteúdo deste post: 
Link do áudio aqui
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Blog Edenevaldo Alves
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only