29.7.21

Padrasto suspeito de estuprar e engravidar a enteada é preso em Juazeiro (BA); vítima, de 29 anos, era abusada desde os 12

Durante a denúncia na especializada, a mulher também relatou que era constantemente ameaçada de morte pelo abusador. 


Foto: Ilustração/Google
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de estuprar a enteada, em Juazeiro, foi cumprido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na manhã desta quarta-feira (28). A vítima, de 29 anos, era abusada desde os 12.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
De acordo com a titular da Deam/Juazeiro, delegada Licelma Bonfim, a mulher engravidou do suspeito em 2018. “Nessa ocasião ele ameaçou matar a criança caso ela não o deixasse registrar como pai. 
A vítima foi obrigada a mentir para sua mãe, dizendo que o filho era fruto de um relacionamento com um homem que a abandonou”, informou a titular.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante a denúncia na especializada, a mulher também relatou que era ameaçada de morte, constantemente, pelo abusador. O homem, de 42 anos, foi submetido aos exames de corpo de delito e deve ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom/PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only