8.7.21

Operação Aerarium intensifica desarticulação de quadrilhas de assalto a bancos na Bahia; dois homens foram presos

Nesta quinta-feira (8) a Polícia cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em cidades como Salvador, Simões Filho, Rafael Jambeiro, Itatim, Santo Estevão, Feira de Santana, Caetité e Itaberaba.


Foto: Haeckel Dias
Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (8), na Operação Aerarium, contra suspeitos de assalto a bancos na Bahia. 

As ações foram realizadas nos municípios de Simões Filho, Rafael Jambeiro, Itatim, Santo Estevão, Feira de Santana, Caetité e Itaberaba, nessa terceira fase da Operação Aerarium executada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) em parceria com o Departamento de Polícia do Interior (Depin) e a Coordenação de Operações Especiais (Coe).   
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O diretor do Draco, delegado José Bezerra, destaca a importância da operação integrada para localizar esses suspeitos. “Estamos em busca de desarticular essas quadrilhas que são responsáveis pelos ataques ocorridos neste ano na Bahia”, explicou.  
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Seis cidades são alvos da operação, 30 equipes da Polícia Civil estão empregadas na ação de cumprimento de mandado.
-  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  -

Confira mais notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Ascom-PC
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only